x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 347

exclusão indevida do MEI

Laysa Maria

Laysa Maria

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 11 fevereiro 2015 | 18:38

Boa tarde!

Vim aqui pedir socorro!

Fui entregar o SIMPLES NACIONAL referente ao mês de Janeiro de 2015 e vi que a empresa tinha sido excluída do SN com tal mensagem "Excluída por Comunicação Obrigatória do Contribuinte ".
Essa empresa é detentora de procuração no cartão cnpj dela para outras empresas, o que pode ter acontecido é que: ao acessar o E-cac, posos ter esquecido de mudar o perfil e acabe cancelando a empresa indevida.

Vocês saberiam me dizer como procedo nesse tipo de caso ja que, o tempo de pedido do simples já estourou? Algum pedido em processo administrativo resolveria?

Se alguem já passou por isso também, por favor, me conte como resolveu e se resolveu.

Analista Fiscal
Manaus- Am
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 12 fevereiro 2015 | 18:19

Laysa Maria
Boa tarde

Prezada,

Direcione o seu questionamento para tópico já existente sobre o Simples Nacional, para acessa-lo clique aqui.

Leia as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Lembre-se sempre antes de criar um novo tópico de realizar uma "Pesquisa" entre os já existentes, evitando assim vários tópicos sobre o mesmo assunto, conforme está determinado nas Regras do Fórum.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.