x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.814

Cálculo do pelo Anexo VI

JANAINA GALVAO DE ARAUJO

Janaina Galvao de Araujo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sábado | 14 fevereiro 2015 | 13:36

Olá,

Estou tentando calcular no PGDAs no site do Simples Nacional o Imposto de um cliente que se enquadra no Anexo VI(o Anexo que foi liberado para 01/01/2015), só que quando escolho a opção de Prestação de serviços (CNAE 8630-504) os campos que me são abertos são de outros anexos e não do anexo VI, o que me aparece são esses:
Prestação de serviços
Escritórios de Serviços Contábeis autorizados pela legislação municipal a pagar o ISS em valor fixo em guia do município
Sujeitos ao Anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
Sujeitos ao Anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
Sujeitos ao Anexo III com retenção/substituição tributária de ISS
Sujeitos ao Anexo IV sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
Sujeitos ao Anexo IV sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
Sujeitos ao Anexo IV com retenção/substituição tributária de ISS
Sujeitos ao Anexo V sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
Sujeitos ao Anexo V sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
Sujeitos ao Anexo V com retenção/substituição tributária de ISS

Em nenhum a aprece o anexo VI.

Vcs saberiam como devo proceder? Alguém está passando por algo assim?

Desde já agradeço.

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Domingo | 15 fevereiro 2015 | 21:19

Janaina, veja se a resolução do seu pC não está pequena a ponto de não aparecer na tela o anexo VI

faça o seguinte:

pelo internet explorer -> no lado direito superior da tela tem um desenho de engrenagem ( depois do X que fecha)
clique nele e seleciona ZOOM, diminua um pouco

pelo firefox -> no lado direito da tela, aonde tem o desenho de 3 barras horizontais, clique nele e na tela que vai aparecer, na 1 linha vai estar o ZOOM, basta clicar no menos

se não der certo, me retorne para ver o que pode ser

Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.