x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 114.220

Não consigo emitir Certidão Negativa Federal.

KAROLINNE DE OLIVEIRA

Karolinne de Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 24 fevereiro 2015 | 14:58

Boa tarde colegas,

Li e reli e confesso que não compreendi o que aconteceu com a emissão da Certidão Negativa Receita Federal...
Consulto pede que eu vá para o Ecac e quando estou no mesmo tenho dificuldades, pois, não encontro como emitir.
Alguém poderia me ajudar quanto isso? Afinal como posso emitir uma Certidão negativa Pessoa Juridica?


Desde já agradeço.

KAROLINNE DE OLIVEIRA

Karolinne de Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 24 fevereiro 2015 | 15:04

Daniela Lima Noleto dos Santos a informação que aparece quando consulto é essa:
Resultado da Consulta

"As informações disponíveis na Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB sobre o contribuinte 14.075.133/0001-31 são insuficientes para a emissão de certidão por meio da Internet.
Para consultar sua situação fiscal, acesse Centro Virtual de Atendimento e-CAC.
Para maiores esclarecimentos, consulte a página Orientações para emissão de Certidão nas unidades da RFB."


Consulto no ecac e não aparece nada... O que fazer?

Desde já agradeço!

Edson Raul Caliari

Edson Raul Caliari

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 24 fevereiro 2015 | 15:17

Provavelmente a empresa tem alguma dívida com a receita ou com a previdência. Tente tirar a segunda via da certidão, pode ser que tenha uma que não venceu ainda.

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 24 fevereiro 2015 | 15:25

Karolinne de Oliveira, consulte no e-cac a parte de consulta pendências situação fiscal-relatório complementar, deve ser a última opção, nele deve sair a pendência que impede a impressão da certidão.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.