x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 3.194

erro de CPF na DIRF

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 14:06

Boa tarde a todos.

Estamos tentando enviar uma DIRF - mas a mensagem de erro é = CPF inválido ....

Algum dos colegas pode me orientar de como resolver este erro? Pois ... já revisamos tudo por 2 x -

Att.

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 14:27

Boa tarde Carina,

Quando da o erro aparece qual beneficiario que da invalido?? o CPF do responsavel pelas informações esta correto??

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 14:59

Boa tarde Jorge .... está assim :


Linha 6 REGISTRO =GRGRGR conteúdo =Oculto Tipo = ERRO MENSAGEM REGISTRO = CPF invalido

Jorge ...

A empresa em questão .. iniciou uma alteração de contrato (retirando da sociedade o CPF principal) ... isso em jan/2013 - Hoje ... o processo foi deferido na JUNTA , mas não foi finalizado na receita Federal ... sendo assim ... o CPF da sócia principal ainda está como ativo na empresa ...
Seria por isso?

Acabei de questionar a responsável pela empresa se a DIRF 2013 foi entregue = ela me disse que sim ... Então ... eu deveria conseguir 2014....

O que pode ser?

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 16:19

Oi Luciano ... consultei ... é exatamente a sócia que (na junta comercial) foi retirada do quadro societário ....

Luciano ... qual é o valor da falta de entregue da DIRF? (acredito que até regularizar a situação - 30 dias) ... entregaremos em atraso...

Vi que o valor mínimo é de R$ 500,00 - mas , se a empresa manifestar-se de livre e espontânea vontade (entregando em atraso) , reduzirá a multa em metade deste valor (é isso mesmo)?

Abs!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.