x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 455

Como levantar histórico de valor total pago em impostos por

Bruno

Bruno

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 19:40

Olá amigos, busco ajuda pois estou iniciando uma reclamação trabalhista. Eu era empregado por CNPJ. Não tinha carteira assinada. A empresa me mandou registrar um CNPJ e me pagava por notas fiscais. Um amigo meu que entrou com reclamação trabalhista no mesmo caso, eu vi que a advogada dele fez pedido: "reparação de danos matériais por manutenção de CNPJ para poder receber salário.
Esse amigo meu, me disse que o juiz negou o pedido, dizendo que a advogada NÃO DEMONSTROU, quê custos foram esses que ele teve mantendo CNPJ, quê impostos, quanto e etc.

ENTÃO GOSTARIA DE SABER... existe alguma forma de eu levantar um histórico de total de valores pagos em impostos pela minha empresa por exemplo? Assim eu poderia DEMONSTRAR essas quantias e o juiz aceitaria provavelmente como comprovado pelo menos. Muito obrigado.

Gilvan Macedo

Gilvan Macedo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 19:49

Boa noite colega,

Bom no E-Cac (https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx) você pode criar seu acesso e lá na parte de "Pagamento e Parcelamento" você pode consultar todos os impostos pagos por sua empresa. Assim como se sua empresa for optante do Simples Nacional, você pode solicitar um Extrato no site e lá tambem mostra o pagamento dos impostos, mas creio que a guia paga do imposto será a melhor prova.

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.