x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.174

SISCOMEX - Como entregar arquivos digitais para obter o rada

carolline sinato

Carolline Sinato

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 22:00

Olá Pessoal
quero tirar o RADAR.
Estou com uma duvida muito dificil, alias, quando se trata de siscomex e receita federal parece que o bicho pega

todos os documentos para isso eu ja tenho.

Estou com toda a documentação em mãos:
- requerimento de habilitação
-copia autenticada do rg do responsavel legal
-copia autenticada do contrato social
-certidão da junta comercial
-formulario de cadastramento inicial e atualização de responsaveis e representantes legais.


Minha duvida é: como eu faço para digitalizar esses arquivos no site da receita federal? devo gravar em cd depois? quero um passo a passo bem explicado e se alguem com boa vontade puder me explicar, ficarei eternamente grata!
Obrigada

Carol

UBISMARK B SANTOS

Ubismark B Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 10:36

Carolline Sinato

Estou com o mesmo problema seu. Até liguei na Receita Federal, a pessoa responsável me orientou a gerar o documento "Cadastramento inicial..." assinar com o certificado digital e enviar para a Receita. Feito isso a Receita gera um numero de processo pelo qual iremos enviar via e-cac (e-processo) os demais documentos. A dúvida agora é como gerar esse documento de Cadastramento Inicial, que o funcionário da Receita não soube informar.
Se alguem tiver informações, favor nos informar.

Att.
Ubismark

Joseli Souza Castro

Joseli Souza Castro

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 14:20

Bom dia, Pessoal!

Voces conseguiram realizar a habilitação no Radar.

Organizei a documentação, gravei no CD, entreguei na receita, gerou o n º do processo, mas não sei se houve ou não deferimento, como verificar???

Joseli Souza

Fé é ri das impossibilidades.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.