x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 968

JULIANA CERQUEIRA DE BRITO

Juliana Cerqueira de Brito

Prata DIVISÃO 1, Assistente Tributário
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 08:56

Bom dia Pessoal

Queria saber se mais alguém esta com a mesma dificuldade que eu!
Estou tentando entregar uma DEFIS de um cliente que não teve movimento em 2014, porem clico na opção original 2015 e ai automaticamente a situação especial é preenchida, me obrigando a escolher um situação. Mas esse não cliente não tem nenhuma situação especial. Alguém ja passou por isso nesse ano, sabe me auxiliar a dar continuidade a entrega!


Fico no aguardo, se alguém tiver esse conhecimento eu agradeço muito!

Juliana Brito

Hélder  Oliveira

Hélder Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 09:07

Olá, Juliana!

Está selecionando o exercício errado, deve selecionar 2014.

Ano calendário 2014 - Exercício 2015. É um pouco confuso mesmo, se selecionar 2015 ele irá pedir o motivo da entrega antecipada.

Att,

Hélder Oliveira S.
Norma Lucia Nobre

Norma Lucia Nobre

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 09:44

Bom dia
Alguem sabe como retificar data do período abrangido na DEFIS?
Um cliente veio de outra contabilidade, agora fui entregar a DEFIS ref 2014 e consta já entregue com o período abrangido em 01/01/2014 a 31/08/2014.
E o restante, setembro, outubro e novembro o que eu faço?
Não tem como entregar esses meses e tentei retificar a declaração, mas não tem opção para colocar data 01/01 a 31/12/2014.

Att

Norma

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 11:45

Prezados,
Bom dia!

Com o intuito de ajuda-los e facilitar a busca por uma resposta aos seus questionamentos, caso ainda existam, faço a indicação de tópico já existente sobre o assunto, com uma série de informações a respeito.

Para acessar o tópico, cliquem aqui.

Leiam as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Lembrem-se sempre antes de criar um novo tópico de realizar uma "Pesquisa" entre os já existentes, evitando assim vários tópicos sobre o mesmo assunto e facilitando a interação entre os usuários, conforme está determinado nas Regras do Fórum.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.