x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 5.888

Não consigo gerar o DAS zerado!!!

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 19 junho 2008 | 14:55

Boa tarde

Postei um tópico como DASN zerada , a Lais me respondeu porem cumpro todas as etapas informando a receita zerada salvo, mas não aparece a opção gerar o DAS e quando vou fazer a DASN zerada o programa manda eu voltar para o PGDAS, sendo que a empresa não obteve receitas, mas teve despesas pre operacionais, já tô ficando maluca de tanto tentar e não conseguir, o programinha absurdo!!!!

Por favor se alguem puder me dá um outro caminho para que eu possa tentar agradeceria muitíssimo.

Sds.
Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 20 junho 2008 | 11:49

Bom Dia.

Conseguir resolver o problema era a configuração do programa na tela, quando eu fazia o cálculo não conseguia visualizar as opções, pois as mesmas não apareciam, configurei a tela e conseguir realizar o cálculo zerado e por conseguinte preencher a DASN.
Como a política do forum é não deixar mensagem em branco eu mesma respondi, pois a minha dúvida pode ser de outros que consultaram o tópico e já que encontrei a solução resolvi partilhar.

Sds.
Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
MIRIAM THEODORO MOTA

Miriam Theodoro Mota

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 20 junho 2008 | 14:45

Eu tbn, não consigo gerar a DAS, eu consigo chegar até o item
"Mercadoria com subst.trib, eu coloco que nao e não aparece o campo para a geração da DAS, ele simplesmente volta ao inicio, até agora nao consegui gerar nenhuma DAS. alguem por favor pode me ajudar.

Maira Gerunda Basso

Maira Gerunda Basso

Iniciante DIVISÃO 4, Chefe Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 13 setembro 2011 | 11:03

nossa muito obrigada sonia fiorine... porque eu também estava com problemas para gerar o das de 0,00 e na verdade era a configuração da tela que tem que ser de 75% pois a normal que é 100% não dá para enchergar o campo salvar...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.