x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 408

Declaração de Imposto de Renda

Filipe

Filipe

Iniciante DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 9 anos Quinta-Feira | 16 abril 2015 | 22:37

Boa noite. Baixei os aplicativos do IRPF para declarar meu Imposto de Renda de 2014. Eu sou MEI, porém quero declarar para comprovar renda. Fiquei apenas com uma dúvida, como sou revendedor eu me encaixo como comércio só posso declarar 8% do meu rendimento bruto anual? Ou seja, meu rendimento bruto anual foi de R$24. 324,20 e então só poderei declarar R$1.945,96 de rendimento quando na verdade meu rendimento foi de aproximadamente R$ 15.000,00 (lucro). Como poderia fazer para aumentar meu rendimento para que possa comprovar renda para crédito na minha Conta Corrente Jurídica do BB?
Desde já agradeço.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 23:10

Filipe
Boa noite

Seja muito bem vindo ao Fórum Contábeis.

Informo que já existe no fórum tópico dedicado a discussão deste tipo de assunto com uma série de informações a respeito, para acessa-lo, clique aqui.

Leia as mensagens já disponíveis, se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.