x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 615

Parcelamento pelo E-CAC

Kerlley Lopes da Silva

Kerlley Lopes da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 09:04

Bom dia Caros amigos e amigas do Portal Contábeis,

Não estou conseguindo acessar o Parcelamento Simplificado não previdenciário e previdenciário pelo E-CAC desde segunda 20/04.

Gostaria de saber se existe alguem que está encontrando a mesma dificuldade ou é somente nas minhas empresas, pois já testei com vários certificados e não encontrei nada sobre o assunto em notícias.

Caso alguem tenha resolvido um problema semelhante, gostaria de saber informações.

Obrigado

Kerlley Lopes
Contabilista
Goiânia - GO
Renan M. Almeida

Renan M. Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 20:21

Não sei se já conseguiu acessar o portal, porém eu estava acessando tranquilamente tanto para o parcelamento quanto para outras atividades no portal!! As vezes o portal está demorando demais para dar uma resposta, fora isso está normal!

Att.

"Se você vai ter que conviver com você mesmo até o fim, se você vai ter que se aguentar até o fim, se você vai ser espectador de você mesmo até o fim, é melhor que se encante com o que faz."
Clóvis de Barros Filho
Kerlley Lopes da Silva

Kerlley Lopes da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 16:17

Boa tarde, Renan

Até o momento ainda não consegui fazer o parcelamento.
Vou marcar uma senha e dirigir até a RFB verificar.

Muito Obrigado

Kerlley Lopes
Contabilista
Goiânia - GO

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.