x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 431

DIRF pessoa física ???

Rodrigo Holanda

Rodrigo Holanda

Iniciante DIVISÃO 2, Médico(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 00:19

boa noite, sou médico e desde agosto de 2014 estou com uma máquina da cielo mobile ( cartão de crédito )que efetua pagamentos diretamente em minha conta pessoa física. recebi o dirf enviado pela empresa cielo há +- 2 meses. eles não me enviaram os valores reais creditados em minha conta corrente mês a mês ! minha dúvida: devo lançar esses valores ( dirf)que foram enviados pela empresa na declaração de ajuste anual? em qual local ? os valores pagos pelos pacientes devem ser lançados em rendimentos pagos por pessoa física, mesmo tendo sido através de cartão de crédito?? me ajudem !!!

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Domingo | 26 abril 2015 | 21:03

Boa noite Rodrigo,


Já temos no Fórum, este Tópico - Clique Aqui sobre IRPF-2015, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que procura, volte a postar sua consulta no tópico indicado

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.