x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.592

Simples Nacional

DENISE DIAS

Denise Dias

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 27 junho 2008 | 09:34

Olá, Colegas
Gostaria que alguém me ajudasse a encontrar o Anexo para CNAE 8291-1/00 Serviços de Análise de Cadastro p/ Aprovação de Crédito. Fico grata se alguém me auxiliar.

Denise

Denise Dias
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 28 junho 2008 | 09:31

Bom dia Denise.


Fiz uma pesquisa veja o resultado:

8291-1/00 - Atividades de cobrança e informações cadastrais
Lista de Atividades do CNAE

Atividade Permitida - O CNAE 8291-1/00 não está incluso nos Anexos do Art. 7º da Resolução CGSN nº 20 de 2007

A atividade acima poderá segregar a receita pelo Anexo III.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 11 abril 2011 | 17:17

Boa Tarde pessoal

Estou com uma dúvida tenho que abrir uma empresa, sendo que os dois sócios me fizeram ficar com algumas algumas dúvidas!

Sócio 1 - Estava em uma sociedade na qual era optante pelo simples nacional, mas ele saiu da mesma e os documentos não constam mais ele!

Sócio 2 - Tem uma empresa optante pelo simples nacional na qual ela esta inativa e ele tem 50% do capital!

Será que esta empresa que estou querendo abrir para eles pode ser optante pelo simples nacional?

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.