x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.253

Parcelamento de malha fina

Pascoal

Pascoal

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 23:15

Prezados, fiz um parcelamento de dívida de malha fina, só que pelas restituições que tive o débito já era para ter sido quitado, notei que há uns 3 ou 4 meses atrás a receita mudou o débito na minha conta bancária de darf em conta corrente bancária para débito em conta, ou seja continua cobrando, então gostaria de saber se isso é normal ? como posso consultar o extrato da dívida para tomar alguma providência e qual seria ? por favor alguém pode me ajudar ?

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 08:15

Prezado colega, crie uma senha, e entre no e-CAC, la na pagina da Receita explica como criar a mesma, e acesse, e verifique o extrato, de seu parcelamento, la tem alguns serviços que você terá acesso, e que lhe dará argumentos para quando agendar a sua ida a receita , contestar caso sua interpretação esteja correta, com relação ao seu Debito Indevido digamos.

Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Pascoal

Pascoal

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 18:58

Manoel, muito obrigado já consultei o extrato, a receita não está computando as restituições que ela reteve em virtude da dívida, ainda tem 16 parcelas a pagar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.