x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 688

ECD Lucro Presumido Serviços Prestados Clinica Medica

Alexandre da Silva Messias

Alexandre da Silva Messias

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 20:11

Boa noite caro colegas de profissão, li em alguns tópicos e ainda não sanei minhas dúvidas, deixa explicar minha situação, contador da nossa empresa responsável , está saindo do cargo, e as duas declarações que vamos começar a transmitir a partir desse ano são o ECD agora no último dia útil de junho e o ECF em setembro, o problema que essas obrigações caíram para mim em cima da hora, e nossa empresa que trabalho é serviços de diagnostico com imagem (Prestação de Serviços - Baseada no Lucro Presumido) e distribuímos lucro isenta de Imposto e acima da base de cálculo por isso vamos ter que entregar o ECD , e gostaria de saber se alguém tem clientes parecidos, para me dar umas dicas, no plano referencial , estou lendo as normal , e as portaria , estou me esforçando e estou com dúvidas, pois como a novo para mim , caso alguém puder me ajudar fico grato.
Preciso saber de tudo, estou pesquisando com pessoal do nosso sistema contábil mas eles só vão poder ir na empresa dia 02 de junho.

Desde já agradeço.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.