x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 495

Impressão de Parcelamento Previdenciario pelo Ecac Após o Fe

Deise Aparecida Nascimento

Deise Aparecida Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 14:56

Boa tarde,


Tenho uma empresa que com a nova lei pôde ser fechada mesmo constando pendencias como o parcelamento da Previdência que os sócios estavam pagando, porém quando fui tentar imprimir a parcela no Ecac da Receita como todo mês, acusou que o CNPJ havia se encerrado não me deixando imprimir a parcela... como devo proceder? teremos que ir na Previdência para imprimir la a guia? ou cancela se a cobrança?

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 07:00

Bom dia, ao baixar a empresa você transfere as dividas para os CPFs. dos sócios, terá que colocar o CPF, que ficou como o responsável pela divida e colocando as referencias nescessarias no DARF, ou na GPS, pois o CNPJ foi cancelado, não existe mais entendeu.

Sds Ribeiro

P.S.- Se não der certo terá que agendar e ir la na SRF, saber quais os procedimentos no seu caso especifico.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Deise Aparecida Nascimento

Deise Aparecida Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 09:15

Mas dai no caso terei que fazer uma senha para a pessoa física no Ecac para conseguir imprimir o parcelamento ou terei que fazer por meio do Sicalc se isso é possível? Pois o Parcelamento é referente ao parcelamento da previdência....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.