x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 6.205

Cancelamento de Procuração Eletronica

KATHEEN  MAYARA

Katheen Mayara

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 17:46

Boa tarde

estou tentando fazer um cancelamento de uma procuração eletrônica da RFB porem não estou conseguindo.... alguém sabe alguma forma de fazer isso?

Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos e Técnica em Segurança do Trabalho
Igor Ferreira

Igor Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 17:53

Boa tarde Katheen,

O que você não está dando conta? Qual parte do cancelamento não está conseguindo concluir? Como está tentando fazer?

Atenciosamente,
Igor

KATHEEN  MAYARA

Katheen Mayara

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 09:57

Eu fui e não achei

então liguei na receita federal e o rapaz me orientou a entrar no mesmo lugar onde faz a procuração e la tem um campo para cancelamento...

Muito Obrigado

Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos e Técnica em Segurança do Trabalho
Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2015 | 07:51

Bom dia!

Estou passando pelo mesmo problema. Antes do certificado digital do cliente vencer, realizamos a procuração para o contador mas desejamos cancelar, porém no e-CAC não localizei nenhum campo de preenchimento.
Sei que no campo "cancelar procuração" existe para aquelas que foram preenchidas no site e protocoladas na Receita, mas no caso dessa que foi com certificado digital.
Alguém passou por situação parecida?

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.