x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 654

Vinicius Costa

Vinicius Costa

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 19:05

boa noite, estou tendo problema para geras a das sou me, descobri que declarei o defis ano calendário 2015 em 2015, e o pior que acabei retificando como fusão, e na verdade não era pra fazer nada disso. por isso não consigo gerar a das o que tenho que fazer e cancelar essa defis(se e que pode), ou tenho que retificar novamente(mas as opções que aparece não e meu caso, cisão parcial,cisão total,fusão, incorporação) , só consigo resolver na receita ou pelo portal ecac(assinatura eletrônica) ou pelo site do simples nacional?
se for pela receita federal qual opção de agendamento, se for pelo ecac ou pelo site do simples como fazer?

obrigado pela atenção.

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 23:00

Vinicius Costa confesso que nunca vi nem ouvi algo assim.

Como não tem opção de 'exclusão de informações', acredito que você terá de ir e explicar a situação em um posto da Receita Federal.

Avise aqui se conseguir resolver.

Abraços e boa sorte!

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil
Vinicius Costa

Vinicius Costa

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 11:22

Danilo bom dia, pela informação que obtive por uma contadora tenho que me dirigir a uma receita federal, na hora de agendamento tenho que colocar como orientação de cnpj, e levar um formulário erro de fato. fui na receita na sexta feira e não tive nenhuma resposta sobre como proceder, entrei em contato com amigo contador, sugeriu que eu retificasse como cisão parcial ate virar o ano de 2015, assim no exercício 2016 ano calendário 2015 retifico corretamente, assim consigo gerar a das sem pagar mutas por atraso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.