x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.210

Transmitir ECD 2014

juliane aparecida de souza

Juliane Aparecida de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 30 junho 2015 | 08:59

Prezados (as), bom dia!


Estou tentando transmitir a ECD 2014 e não estou conseguindo. Estou usando a versão 3.2.0. Segue erro:

O aquivo não foi transmitido:

ERRO! A escrituração não será transmitida. O descritor e versão do descritor utilizado para a validação do aquivo não são válidos para a data de transmissão, favor verificar se existe nova versão do descritor disponível, validar a escrituração e tentar transmiti-la novamente. - NEG: 53

José Carlos Jr

José Carlos Jr

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 30 junho 2015 | 09:05

Juliane, ótimo dia.

Você devera realizar o download novamente da versão 3.2.0 na no site da Receita Federal.

Aconteceu o mesmo comigo na data de ontem 29.06.2015; realizei este procedimento e consegui transmitir normalmente.

Ticiane

Ticiane

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 17:20

Olá, José Carlos Jr!
Ao entregar o sped contábil nesta versão (3.2.0), no seu relatório do Balanço Patrimonial saiu saldo inicial pertinente a dezembro de 2013 ou novembro de 2014? Pois, estou substituindo o meu livro, e no meu apareceu o saldo referente ao mês de novembro de 2014.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.