x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.324

SUELAINE

Suelaine

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 1 julho 2015 | 20:56

Boa noite
Estou com duvidas a respeito do cadastro no CEI. .. Quero cadastrar um cliente e depois de ler muito a respeito vi que consigo fazer a inscrição pela internet, preciso fazer a inscrição para um produtor rural ,mas quero saber como funciona , no caso eu faço o cadastro pela internet somente? porque na cidade onde moro soube que o contador pede a copia da escritura da terra. Para que server? O que ele faz com essa escritura?

João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2015 | 15:57

Olá amigos, estou precisando cadastrar uma CEI de obra, quando entro no site dá que o dono já tem um CEI cadastrado no CPF mas ele não sabe se tem, por isso não consigo alterar. Como fazer pra cadastrar uma nova CEI pra ele?

@contabilidadeecontat
Michelle

Michelle

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 15:48

Boa tarde, verificando os tópicos a respeito do assunto não encontrei uma resposta que esteja clara, peço a ajuda de todos por favor. Tenho um cliente que dentista e agora que contratar uma assistente, então preciso cadastrar o CEI deste dentista, como proceder na hora do cadastro?

Será individual ou equiparado a empresa?
FPAS de individual 205 ou o 566?
CNAE 85154 já que não existe outro?
Vai ser natureza juridica ou contribuinte individual com empregado?


Desde já obrigado a todos...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.