x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.006

Retenção INSS

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 14:29

Boa tarde, Estou com uma dúvida me matando rsrs

è o seguinte possuo duas NF aonde o cliente presta serviço de propaganda e publicidade, promoção de vendas...

o fornecedor é do simples nacional e os cnaes dele são

82.99-7-99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
63.99-2-00 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
74.10-2-99 - atividades de design não especificadas anteriormente
74.90-1-05 - Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas
74.90-1-99 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
82.99-7-03 - Serviços de gravação de carimbos, exceto confecção
82.99-7-07 - Salas de acesso à internet

ESSE FORNECEDOR PELO QUE ME EXPLICARAM NÃO RETEM INSS, porém um outro fornecedor presta o mesmo serviço, só que ele não é do simples nacional e me informaram que retem inss, só que me deram uma explicação que não me convenceram.
Ai que eu preciso da ajuda de vocês, cabe a retenção nos dois fornecedores ? ou somente no Outro ?

Obrigado XD

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.