x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 678

Analise Fiscal

Vitor

Vitor

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Vendas
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 22:00

Boa noite ,

Tenho uma micro empresa de comercio varejista de materiais elétricos , dentre outros Ncms pelo simples nacional, estou modificando para também realizar montagem ou fabricação de chicotes elétricos, utilizando o NCM 27.90-2-99.

Utilizei a ferramenta do fórum para analisar se poderia continuar no simples e obtive a seguinte resposta :

2790-2/99 - Fabricação de outros equipamentos e aparelhos elétricos não especificados anteriormente

Esta atividade compreende:
- a fabricação de embreagens e variadores de velocidade eletromagnéticos para fins industriais
- a fabricação de aparelhos e dispositivos elétricos e eletrônicos para máquinas e motores industriais
- a fabricação de placares eletrônicos
- a fabricação de aparelhos e utensílios elétricos, eletrônicos e eletromagnéticos para fins industriais não especificados e não classificados em outra subclasse

Simples Nacional

Atividade Permitida
O CNAE 2790-2/99 não está incluso nos §§ 1º e 2º do Art. 8º da Resolução CGSN nº 94 de 2011
A atividade acima poderá segregar a receita pelo Anexo II

Com a informação de que a atividade acima poderá segregar a receita pelo anexo II,fiquei com uma duvida. Poderei continuar enquadrado no simples?

Outra duvida é, estou participando de uma licitação para o fornecimento do mesmo partir do ano que vem, a empresa solicitou a tabela fiscal com os seguintes dados abaixo :

Classificação Fiscal
IPI
PIS
COFINS
ICMS

Não sei muito bem o que preencher nesses requisitos, minha empresa atualmente possui receita bruta inferior a 180.000 mil , não temos funcionários somente os 3 sócios.

Se alguém poder ajudar agradeço muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.