x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 458

parcelamento simples

MONIQUE

Monique

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 30 julho 2015 | 21:57

Pessoal me ajude, na empresa aonde trabalho tinha um parcelamento em andamento, faltava 5 parcelas.
Hoje fizeram a desistência do parcelamento e pediram um novo, porém o vencimento é pra amanhã e disseram que não tem
Como pagar, minha dúvida é poderão pedir outro no mês que vem ou só em 2016? Obrigada!

André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 08:12

Monique ,

Faça uma consulta nos pedidos de parcelamento caso não esteja nenhum em andamento solicite um novo pedido de parcelamento onde o saldo devedor já estará atualizado, lembrando que a guia referente a primeira parcela para dar entrada ao parcelamento é com data de vencimento para o mesmo dia do pedido.

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 08:34

Bom dia

Monique seu eu fosse seu cliente, daria um jeito para pagar essa primeira parcela, poderia até atrasar a segunda mais a primeira não, pois se ele rescindiu o parcelamento e solicitou um novo, como é de entendimento, ele só poderia solicitar um outro em 2016, com grandes chances de ser excluído no final de 2015.

Melhor não arriscar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.