x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 14.228

SPED ECF - Bloco L300 - Mapeamento Gerencial dos saldos

Renan Fernandes de Melo

Renan Fernandes de Melo

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 10:12

Bom dia pessoas!

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo nos arquivos da ECF. Após gerar o arquivo e na tentativa de validá-lo, uma das advertências que surgiram foi a seguinte: "saldo do custo das mercadorias revendidas informados no registro L210 (37) diferente do custo de mercadorias revendidas no registro L300 (3.01.01.03.01.02)".

Quando acesso o bloco L300, para minha surpresa, a Demonstração do Resultado estava praticamente toda zerada. Ao entrar na opção "Gerenciar mapeamento referencial dos saldos", percebi que as contas estavam cadastradas e com os saldos, mas os mesmos não aparecem no bloco. Quando eu clico no saldo mapeado e dou "enter", aparece um erro crítico na aplicação. Quando eu fecho a janela, o saldo aparece.

Desconfio que seja problema do próprio PVA, mas gostaria de saber se mais alguém passou por isso e sabe o porque do problema.

Renan Fernandes de Melo
Katia Eliana Gaioto Pereira

Katia Eliana Gaioto Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 17:13

Renan como vc consegiu resolver seu problema ? "saldo do custo das mercadorias revendidas informados no registro L210 (37) diferente do custo de mercadorias revendidas no registro L300 (3.01.01.03.01.02)".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.