x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 14

acessos 9.535

Atualização Sicalc Agosto 2015

Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 11:18

Bom dia colegas.

Alguém pode ajudar sobre a atualização do Sicalc mês 08/2015 ? Estou sem o programa,e ao tentar instalar a versão que está no site, o mesmo trava e não procede a instalação.

Obrigada.

Silvana Cristina

Jaqueline

Jaqueline

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 14:28

Olá Tamara!

Aqui não ocorreu nenhum erro, baixei e instalou sem nenhum problema. Você ainda tem a versão antiga? Tente removê-lo e baixe novamente, pode ser algum conflito.

Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 19:06

Boa noite!

Alguém mais conseguiu instalar Sicalc 08/2015? Pois no site a Versão que está é de 01/07/2015, e a mesma está com problemas na instalação. Já fiz desinstalei a antiga e fui tentar instalar esta e não conclui o processo. Está dificil...

Nayara

Nayara

Bronze DIVISÃO 1
há 8 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 15:12

Boa tarde Pessoal,
Alguém por favor que conseguiu baixar a atualização de agosto, pode por favor me passar o link?
Desde já agradeço.

ROSANNE

Rosanne

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Edifícios
há 8 anos Segunda-Feira | 17 agosto 2015 | 15:15

Boa tarde,

Estou com problemas em gerar os darf, com código 5952, vencidos de julho/2015.
A atualização estou conseguindo só que manualmente, o programa ainda não gerou com o nove vencimento, por isso conseguimos manualmente.
Alguém pode me ajudar, com esta nova lei acabamos de perder alguns prazos para o recolhimento, e agora não consigo gerar as mesmas com os juros devidos.

Obrigada

Rosanne

ROSANNE

Rosanne

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Edifícios
há 8 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 11:20

bom dia

estou com um darf que nÃo foi recolhido em julho a data de emissÃo da nota foi em 09/07/2015, tem algum site que ajude no cÁlculo dos juros e mora com a taxa selic para pgto nesta semana.
ei sei que teria q recolher em 20/08, com a nova lei, mas passou entÃo com recalculo, pois no sicalc ainda dÁ o mesmo erro nÃo calcula o juros.


obrigada ,

rosanne

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 12:34

Rosane

Não informe o código 5952 pois o Sicalc está realmente não calculando para esse código

mas tem alternativa

informe o código 0561 é o mesmo vencimento ( periocidade mensal ) e coloque o valor que seria do tributo

anote os valores que darão de multa e juros, e aí sim, mude para o 5952, aonde ele passara para o preenchimento manual


Márlus


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.