x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 21

acessos 16.839

PLANILHA PARA CALCULOS

Flavio Cesar de Oliveira

Flavio Cesar de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 25 julho 2008 | 13:31

Boa Tarde

Trabalho com um sistema no Contábil e Fiscal que ainda não me permite fazer os lançamentos das receitas da empresa e que já puxe o valor do imposto devido.

Existem programas que na maioria deles já fazem este cálculo, eu lanço as vendas ou prestação de serviço da empresa e o programa já me fornece o valor do Simples Nacional.

Eu sei que a Guia (a DAS) só é retirada pelo site da RFB, porém para simples conferência interna aqui no escrítório mesmo, será que alguém teria alguma planilha, programinha, algo que faça este calculo pra me passar até que meu programa agilize este procedimento??

Grato

Flavio Cesar

Flavio Cesar de Oliveira

Flavio Cesar de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 28 julho 2008 | 10:22

Valter A. Xavier

Este site é muito bom lhe agradeço pela ajuda, porém o que eu quero é alguma planilhinha pra baixar e jogar aqui mesmo no meu pc, de forma que eu possa analisar depois de efetuado os lançamentos, mas valeu.

Grato

Flavio Cesar

Jose Carlos Bustos

Jose Carlos Bustos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 28 julho 2008 | 12:33

Boa tarde Bianca,

É só você enviar para o e-mail de um dos moderadores abaixo, que eles disponibilizam para download para todos usuários do forum.
A comunidade agradece.

Luiz José = @Oculto
Claudio Rufino = @Oculto
Esther Luiza Willumsen Zandona = @Oculto


José Carlos

Bianca Lustosa da Costa

Bianca Lustosa da Costa

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 30 julho 2008 | 15:43

[code]Boa tarde Bianca,

É só você enviar para o e-mail de um dos moderadores abaixo, que eles disponibilizam para download para todos usuários do forum.
A comunidade agradece.

Luiz José = @Oculto
Claudio Rufino = @Oculto
Esther Luiza Willumsen Zandona = @Oculto


José Carlos


Boa Tarde,


José Carlos seria possivél você anexa o download na forum, pois gostaria de compartilhar a planilha.

muito grata.

Jose Carlos Bustos

Jose Carlos Bustos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 30 julho 2008 | 16:21

Boa tarde Bianca,

Eu não posso. Você deve enviar por e-mail para um dos Moderadores ou Consultores do forum, pois somente eles é que podem adicionar arquivos para download. Pode ser um dos três que informei na minha postagem anterior.

José Carlos

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 31 julho 2008 | 20:39

Boa noite amigos.

Ja encontra disponibilizado no tópico a planilha gentilmente enviada por nossa amiga Bianca Lustosa da Costa, pelo qual agradecemos em nome da comunidade. Para fazer o download da mesma, basta clicar na seta verde no topo ou na figura do disquete no rodapé desta pagina.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2010 | 14:31

Boa tarde Martha,

Apesar de sua mensagem ser dirigida ao Amigo Saulo atrevo-me a informar o e-mail para enviar planilhas para anexar ao forum:

@Oculto
Indique também o link da postagem na qual gostaria que a mesma fosse disponibilizada ok?
Atenciosamente,
Elisabete

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2010 | 21:10

Boa noite Elisabete,

Não houve atrevimento algum em ter respondido o questionamento da Martha. Devo agradecer-lhe por ter vindo em meu socorro não a deixando sem resposta, pois é o que interessa. Particularmente fico "sem jeito" (ainda que lisonjeado) quando alguém direciona o questionamento nomeando-o à mim.

Sei bem que isto se deve ao fato de eu já ser "figurinha conhecida", pois "me meto" em quase todos os tópicos, mas indubitavelmente existem centenas de pessoas (que a seu exemplo) são tão ou mais capazes do que eu para dirimir quaisquer dúvidas aqui postadas.

Neste caso específico, deixei de responder simplesmente porque não li em tempo hábil o questionamento da Martha, o que não deixa de ser constrangedor, porque ela pode pensar que eu não quis responder.

...

adalone junior coutinho

Adalone Junior Coutinho

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente
há 13 anos Domingo | 15 agosto 2010 | 11:29

Ola sou novo no site.

Mais olha so pessoal, sou gerente de uma loja de conveniencia e meu chefe quer que eu faça uma planilha de custos que inclua gastos com funcionarios salarios e etc... e no final do mes ele quer uma planilha acumulada em valores reais, pra saber se houve lucro na loja ou prejuizo.

MARCELLA DE SOUZA FRANCO

Marcella de Souza Franco

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 14 junho 2011 | 15:54

Olá estou fazendo um curso de RDP, nos estamos calculando hora extra, hora extra noturna em cima do salário base, calculo de uma folha de pagamento mais a professora não sabe com fazer isso no excel, será que alguem teria isso em planilha em excel.

EX: Funcionária Paula, salário 950,00, adicional de insalubridade grau mínimo, 20h extra sendo que 10h no domingo e 04 h noturnas

Obrigada,
Marcella

WALESKA

Waleska

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2012 | 14:34

Boa tarde a todos!

Trabalho no comercio varejista de moveis, e gostaria de saber se alguém tem algum Modelo de Planilha de CONCILIAÇÃO BANCARIA DE de vendas com CARTÃO DE CREDITO.
Quem puder me ajudar agradeço desde já.

Att Waleska

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.