x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 2.585

Cadastro de Nirf

GIULIANO DURAES

Giuliano Duraes

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 8 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 08:19

Bom dia a todos,

Preciso de uma ajuda, fiz o cadastro imóvel rural na receita federal e o mesmo foi deferido gerando o NIRF, mais ao emitir o comprovante de inscrição e situação do NIRF o campo situação está informado como PENDENTE - OMISSÃO DE DIAC. Como posso resolver isso?
Isso corresponde a Declaração de ITR e como posso saber de qual período estão me solicitando porque o mesmo adquiriu em dezembro de 2014.
Aguardo um retorno.

Um forte abraço.

att,

Giuliano

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 08:36

Giuliano Duraes , isso quer dizer que existe omissão de DITR, emita um relatorio de pendencia no E-CAC gerando um codigo de acesso para o CPF em questão!

Até...

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 10:55

Giuliano Duraes

bom dia

essas informações costumam demorar um pouco,caso você queira;poderá ir juntamente com o processo na RFB e solicitar em carater de urgencia.

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.