x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 361

parcelamento simplificado cod acesso/e cnpj

pablo

Pablo

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 8 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 14:39

Boa tarde, preciso de ajuda..

tenho uma empresa que fez o parcelamento de cofins/pis em 2013, via e-cac certificado digital. a empresa pagou todo o parcelamento, ja esta quitado. ocorre que a empresa quer fazer novo parcelamento, dos mesmo tributos, e foi informado pelo rapaz da receita federal que era para fazer com o codigo de acesso, nao pelo certificado digital. gerei o codigo, mas qdo fui fazer a negociaçao de parcelamento, da um erro, dizendo que ´JA EXISTE UMA NEGOCIAÇAO EM ANDAMENTO VIA CERTIFICADO DIGITAL`. tentei dai fazer pelo certificado digital, como em 2013, e tbem da erro, alegando sistema indisponivel (mas que so da nessa empresa, as outras estao normais, nao eh problema no site).
voltei na receita, e nem o cara que deu a informaçao nao sabe o que fazer, disse que tem que gerar um novo codigo, tentou de tudo que eh jeito, mas continuo sem conseguir parcelas.

alguem ja passou por isso? nao sei o que fazer, ja esperei o sistema normalizar, mas nao adiantou, sempre da mensagem de erro..


aguardo qq ajuda, obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.