x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 2.293

Loja Móvel/Itinerante Legislação e Quiosque

Jonas Santos

Jonas Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Publicitário(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 17:37

Boa Tarde
Tenho um cliente que vai lançar uma coleção de sapatos e vai ser um grande projeto.
É uma das ações vai ser ter lojas itinerantes(kombis) para vender os produtos em várias cidades. Gostaria de saber qual forma legal de fazer isso, qual a legislação, burocracia. Pois já procurei em muitos sites e não achei nada.
Falando com uma colega contadora ela falou que não é preciso abrir uma nova empresa, que posso fazer a saída com 5904 e a venda nas lojas movéis com 5104?
Além disso como funciona a legislação para ter quiosques em aeroportos.
Poderiam me ajudar, segue abaixo o resumo da ação:

---- Lojas Itinerantes:
- Precisamos saber como funciona a burocracia para instalar em algum ponto uma loja itinerante (uma Kombi).
- Verificar com várias prefeituras (Poa, Jurerê, Torres, Itacaré (Bahia), Maresias (SP) Ubatuba (SP), Ilha Bela (SP), Ipanema (RJ), Buzios (RJ), Barra (RJ). Ver se existe um padrão de passo a passo, documentação, qual é o prazo para liberação de "alvará" (não sei se é assim que chamam).
- Se perguntarem o que queremos parar no local: uma loja de sapatos e acessórios itinerante, que funciona dentro de uma Kombi, que vai parar em pontos de grande circulação de pessoas para promover e vender seus produtos.

---- Projetos de Quiostes:
- Precisamos de informações e processos de como ter um quiosque de venda dos produtos da Redeplast em aeroportos. Contatar: RS, SP, RJ, BH, BA, FO

Desde já grato pela ajuda de todos.
Jonas Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.