x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 985

Emissão nfe para exterior

Rodrigo Ricardo

Rodrigo Ricardo

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 10:18

Amigos buenos dias.
Estou com dificuldade para emitir uma nf para o EUA, em Destinatário devo informar n° do documento do destinatário, estou informando TAX ID, sendo que o sistema só permite 07 dígitos.
Alguém sabe como proceder ou que documento devo informar?
obrigado

"O que faz a diferença são as pessoas. Por isso, as empresas inteligentes têm investido cada vez mais no treinamento e montado seus estoques de conhecimento, o que traz velocidade e renovação constante aos negócios."
Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 10:33

Bom dia Rodrigo,

Aqui na empresa, sempre que emitimos nota para o exterior, deixamos o número do documento em branco. Isso porque a quantidade de dígitos de documentos estrangeiros é diferente daqui mesmo, e o sistema acaba não aceitando. Todas as notas passam assim, sem problemas.



Espero ter ajudado.

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
Rodrigo Ricardo

Rodrigo Ricardo

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 10:52

Oi Juliana bom dia!
Já havia tentado deixar em branco e estava dando erro, informando que devia preencher.
Era erro do campo, cliquei lá e fiquei apertando backspace como se estivesse apagando algum dígito, daí cliquei em validar e deu certo!
Obrigado!

"O que faz a diferença são as pessoas. Por isso, as empresas inteligentes têm investido cada vez mais no treinamento e montado seus estoques de conhecimento, o que traz velocidade e renovação constante aos negócios."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.