x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.019

Preenchimento ( REDARF)

WILLIANNE

Willianne

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 14:39

Boa tarde amigos,

estou preenchendo Redarf via E-Cac ,o meu erro foi o seguinte: transmiti uma DCTF em atraso e geral uma multa
na hora de fazer o darf para pagamento eu coloquei a data errada ao invés de colocar a data de vencimento que sai no relatório
eu coloquei a data em que o cliente iria pagar ( foi a primeira vez em que preenchi um darf refente a multa) , agora o cliente foi intimado
a pagar essa multa que já está paga mas não foi dado baixa devido a este erro de data de vencimento. Ao preencher o Redarf aparece a seguinte mensagem : Data de informada na coluna RETIFICAÇÃO SOLICITADA incompatível com a data do pagamento. A data do pagamento foi dia 17/03/2015 e a data de vencimento correta é 04/05/2015 e eu coloquei dia 17/03/2015. E agora alguém pode me auxiliar ?

Rafael Salgado

Rafael Salgado

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 17:28

Willianne Boa Tarde!


Para alguns casos de Redarf quando envolvem correção de data, apenas é possivel fazer a retificação através de formulário e atendimento presencial.

Segue abaixo link do formulário e orientações.

idg.receita.fazenda.gov.br

Grato!

Atenciosamente,
   
Rafael Salgado
Contador, Administrador e Consultor Tributário
CRC/PA nº 020846/O-0
Celular: (91) 98288-8482
e-mail: [email protected]
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!
Rafael Salgado

Rafael Salgado

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 08:20

Willianne disponha!!!

Atenciosamente,
   
Rafael Salgado
Contador, Administrador e Consultor Tributário
CRC/PA nº 020846/O-0
Celular: (91) 98288-8482
e-mail: [email protected]
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.