x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 782

Consolidação Previdenciária Refis Copa 2014

rubia das neves

Rubia das Neves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 09:06

Bom Dia Colegas,

Peço ajuda pois estou perdida,

Ano passo fiz adesão do REFIS os DARF estão sendo pagos, porem agora chegou a consolidação, alguém já consolidou algum refis previdenciário? empresa normal, pois sei que as do simples somente mês que vem......caso alguém tenha conseguido consolidar poderia me explicar como ocorreu por favor, o medo de errar é grande.

Muito Obrigada!

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 11:38

Boa tarde Rubia,

A consolidação em curso (08 a 23) não contempla os débitos previdenciários, a não ser aqueles decorrentes da CPRB (contribuição previdenciária sobre a receita bruta).

Ninguém conseguiu consolidar os débitos previdenciários porque a Receita Federal ainda não divulgou a data para a referida consolidação. Logo, continue pagando as parcelas normalmente até que a data para consolidação seja divulgada.

Art. 17. A RFB e a PGFN estabelecerão, por meio de ato conjunto, e divulgarão, em seus sítios na Internet, o prazo para a realização dos procedimentos de que tratam os arts. 2º e 3º, relativos aos débitos previdenciários, nas modalidades previstas nos incisos I e III do § 1º do art. 1º da Portaria Conjunta PGFN/RFB nº 13, de 2014, ou nos incisos V e VII do art. 23 dessa mesma Portaria Conjunta

Portaria Conjunta PGFN/RFB 1064/2015

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.