x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 455

ANA LUCIA GASPARELLO CRUZ

Ana Lucia Gasparello Cruz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 10:43

Bom dia,

A minha empresa é lucro real, este ano fechou com prejuizo fiscal, mas anos anteriores tem lucros acumulados, não tenho nenhuma exclusão ou adição, a minha pergunta é no ecf, onde informo o lucros acumulados de anos anteriores e o prejuizo fiscal deste ano? No aguardo, se alguém puder me ajudar. agradeço muito.


Outra dúvida é no registro L100 o balanço está correto, mas quando vou em relatórios e seleciono balanço o saldo esta com valores diferentes e a Dre está correta.

Rafael Salgado

Rafael Salgado

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 17:47

Ana Lucia Gasparello Cruz, Boa Tarde!



Quanto a seu balanço diferente, veja se ele está informado de forma anual ou trimestral para você fazer a comparação, ou então, creio que possa ter sido alguma conta no plano de contas referencial que foi relacionada de forma errada.

Sobre as e-Lalur, aguardo a ajuda de alum colega também.

Grato!!! Espero ter ajudado em parte.

Atenciosamente,
   
Rafael Salgado
Contador, Administrador e Consultor Tributário
CRC/PA nº 020846/O-0
Celular: (91) 98288-8482
e-mail: [email protected]
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.