x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 827

Amauri Etelvino da Silva

Amauri Etelvino da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2015 | 21:40

Prezados, boa noite.

Estou tendo dificuldades ( primeiro acesso ?)

Quando clico no link de primeiro acesso, aparece uma janela me pedindo pra inserir ( CPF, Data de Nascimento e digitar os caracteres ) até aí tudo bem.

Na janela seguinte de primeiro acesso onde consta o ( cpf, data de nascimento, recibo de IRPF 2015 e recibo IRPF 2014 )

O meu problema esta na hora de inserir os números de IRPF 2015 e 2014.

O número de recibo do IRPF do cliente e nesse formato, aliás, todos são nesse formato com 12 digitos XX.XX.XX.XX.XX-07

Logo digito os números sem os pontos, só consigo inserir 10 dígitos o ( 07 ) não entra, e agora ??? - como devo proceder ??

Estava tentando no google chrome, mudei para o Internet explorer e é do mesmo jeito.

Ficaria muito grato quanto a ajuda dos amigos, desde já, agradeço pelas informações.

Ana Cristina dos Santos

Ana Cristina dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Supervisor(a)
há 9 anos Sábado | 3 outubro 2015 | 15:42

Boa tarde!

Tenho assistido curso e palestra a respeito do e-social. Porém, tenho uma dúvida: Como será informado os impostos retidos de pessoa jurídica que serão informados na DIRF, já que essa declaração será substituida pelo e-social.
Se alguém puder me auxiliar com essa dúvida, agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.