x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 3.964

Impugnação Simples Nacional 2016

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2015 | 16:01

Cara colega, voce encontra o formulario , no site da SRF do lado esquerdo bem embaixo, o nome dele e Contestaçao a Exclusao do Simples Nacional, No item cinco voce coloca as Razoes apresentadas, isto e explica que as cobranças sao indevidas pois as mesmas se encontram quitadas, anexando as mesmas, original e copia, faça em duas vias para ter uma como protocolo. E agende via e-Cac a entrega do mesmo, contestalçao e impugnaçao de pessoas Juridicas Protocolo etc. Mas atençao se tiver uma guia que seja sem pagar , nao adianta nada, tera que pagar a mesma e fazer juntada, isso tudo dentro do prazo da ADE, que e de 30 dias do Recebimento do mesmo pelo cliente, espero que os mesmos tenham anotado a data do AR da SRF, quando foi recebido. Boa sorte e que consiga o agendamento a tempo.

Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Patricia

Patricia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 09:02

Olá gostaria de saber como faço para achar o Número da ADE e o Lote da ADE, tendo em vista que meu cliente não me enviou no período que recebeu a carta da Receita e como de costume fomos consultar todas as empresa optantes e a dele deu como EXCLUIDO POR ATO ADMINISTRATIVO, e estou fazendo a contestação e preciso preencher, essas informações e no relatório que tirei no site da Receita não achei estas informações.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.