x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.129

efd contribuições

Nelson Gomes

Nelson Gomes

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 8 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2015 | 16:32

Prezados estou tentando desde cedo enviar o meu sped contribuições e travei no seguinte erro "Não deverá existir um registro M210/M610 - detalhamento da contribuição para código de contribuição social e alíquota não informados nos documentos com CST de 01 a 05.

poderiam fazer a gentileza de me orientar por favor.

Obrigado.

Flávia

Flávia

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2015 | 16:56

Nelson, boa tarde!

Os códigos a que o erro se refere são os códigos da CS apurada que devem ser informadas nos registros M210 e M610, ao clicar no registro M200, você vai ver que vai aparecer logo abaixo o registro M210 onde você deverá detalhar o valor da CS informado no M200 por esses códigos, idem no M600.

Att,
Flávia

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida

Ouro DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2015 | 20:30

Nelson Gomes,
Boa noite.

Creio que a amiga acima queria se referir a CST (Código de Situação Tributária), que é o código que identifica o tipo de tributação de uma determinada operação.

No que concerne ao seu questionamento, qual o tipo de tributação da sua empresa? Preciso dessa informação para auxiliá-lo melhor.

Att,

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Consultor Tributário e Contábil
Contador - CRC GO nº 24.586/5-O

e-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.