Bom dia Patricia,
Muito provavelmente o melhor para você seria o simples, tão melhor, ao ponto de, inclusive, perder eventuais clientes por quererem comprar de você por causa disso.
Eles não querem comprar porque não podem aproveitar, em sua plenitude, os créditos tributárias que poderiam caso sua empresa não fosse do simples, ou seja, trocando em miúdos e tentando ser simples mesmo que para isso sacrifique a técnica e contando com o perdão dos colegas: quando uma empresa vende para a outra, a que vendeu já recolhe alguns impostos que a que comprou como compensar.
Com isso, você já percebe que a sua margem vai cair bastante, porque em última análise e sendo muito simples e até grosseiro, você deixando de ser Simples e passando para outra tributação, você suporta uma carga tributária maior para que o comprador possa ter uma carga tributária menor.
Mas se for mesmo o caso, eu optaria pelo lucro real, a contabilidade tende a ser BEM MAIS CARA, e COM RAZÃO, e os tributos provavelmente também - sendo certo de uma gestão tributária aí pode ajudar bastante - mas se não tem outro jeito...
Boa sorte.