x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 439

Daniela

Daniela

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2015 | 10:20

Bom dia!!

Estou precisando de ajuda para usar o Pe/Dcomp, ele é muito complicado, será que alguém consegue me ajudar a preencher um Per/Dcomp

Rafael Salgado

Rafael Salgado

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2015 | 15:30

Daniela, Boa Tarde!


Dá uma olhada nesse tópico ai para ver se ajuda você.

www.contabeis.com.br

Grato!!!

Atenciosamente,
   
Rafael Salgado
Contador, Administrador e Consultor Tributário
CRC/PA nº 020846/O-0
Celular: (91) 98288-8482
e-mail: [email protected]
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!
ERIC

Eric

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2015 | 17:10

Eu estou com um problema serio, a RFB me intimou a retificar um perdcomp de 2012 que continha saldo de credito diferente do da DIPJ, eu efetuei a retificação desse perdcomp, porem como ele foi usado posteriormente com outros perdcomps em trimestres posteriores para me compensar deste credito eu fiz a retificação modificando o saldo de credito destes também, porem ao fazer as duas ultimas retificações de perdcomp informei os dados correto mais o numero do perdcomp que ele retifica esta errado.
Pergunto vi que não tenho como cancelar perdcomp retificador, só pode ser original. E não achei nada na RFB sobre o que fazer com perdcomp retificador que esta errado.
O que devo fazer, enviar um segundo perdcomp retificando o original e na base de dados da RFB irá constar 2 retificações? Acredito que a RFB vai indeferir as duas retificações não??
Alem de que eu pulei sem querer uma das sequencias de perdcomp a ser retificado....

Alguem me da uma luz sobre isso....

Abçs.
Eric
ContabilNew Contabilidade
Email.: [email protected] Site.: https://www.contabilnew.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.