x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 877

CND (Regularização de Pendências)

Rafael Ziani Bretas

Rafael Ziani Bretas

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2015 | 21:32

Prezados (as) colegas, boa noite.

Solicitei no eCAC uma certidão negativa de débito de uma das empresas (condomínios) que administro.

A empresa foi aberta em 1988, no relatório de situação fiscal obtive a informação de que em 1993 a empresa teve um antigo CNPJ baixado, e passou a utilizar o atual.

Acontece que constam débitos/pendências junto a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, porém, não consigo consultar qual o débito e nem o número de inscrição para poder regularizar.

Existe algum lugar aonde eu possa conseguir tais informações, ou somente comparecendo a um posto de atendimento ?

Conto com a ajuda de vocês !

Grato

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Sábado | 14 novembro 2015 | 07:27

Bom dia Rafael!

Você procurou no site https://www.pgfn.gov.br? Lá com certeza você poderá verificar à que se refere esses débitos... Caso não obtenha sucesso, faça uma solicitação de Certidão e Situação Fiscal da empresa pessoalmente no posto da Receita federal...



Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.