x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 544

daniela rodrigues dos reis

Daniela Rodrigues dos Reis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 15:18

Boa tarde Colegas, gostaria de uma ajuda, um cliente nosso possui débitos inscritos em Dívida Ativa
com a seguinte descrição: ATIVA NAO AJUIZAVEL EM RAZAO DO VALOR.
Gostaria de saber o que significa este termo.
Fico grata desde já.

daniela rodrigues dos reis

Daniela Rodrigues dos Reis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 17:15

Mas é dentro do Portal do E-Cac mesmo ou seria no site da Procuradoria? Pois geralmente os parcelamentos que efetuo no portal do E-Cac não incluem os débitos em Dívida Ativa.
Me desculpe tantas perguntas é que fiquei responsável pelos parcelamentos esse ano, porém tenho algumas dúvidas.

antonio w. f. de campos

Antonio W. F. de Campos

Prata DIVISÃO 3, Assessor(a) Técnico
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 23:05

Daniela, acessa o ecac da PGFN, solicita as inscrições e entra no SISPAR e efetua o pedido de parcelamento, imediatamente ja entra a janela de parcelas que vc deseja e logo em seguida a consolidação do debito com os valores da parcela ja com juros e correção, ai só imprimir os darfs mensais para pagamento, demora um pouco a liberação do darf, efetuei o pedido em 05/11 passado e até o presente momento esta em analise. coisas do governo.

Antonio de Campos
Tc/Sp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.