Luis Henrique Silva dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2, Vigilante ola boa tarde não sei se posso postar neste tipico estou muito nervoso.
eu ganhei uma causa trabalhista de uma empresa de transporte de valores no valor total de 133,789,09, mais meu contador ao declara em atraso minha declaração paguei uma multa vezes os 05 meses num valor de 743,53 centavos, mais minha declaração continua com pendencias pós nunca tinha declarado, fui no fórum e peguei copias do meu processo e lá o valor total constava 133,789,09, mais na declaração há empresa prosegur transporte de valores ltda diz que eu como beneficiário foi 106.039,52 ,imposto de renda retido 24.036,37, e na outra pagina da declaração retificadora digo fonte pagadora ha caixa econômica federal informa esse valor de rendimento tributável 74.830,12 imposto de renda retido na fonte foi de 114,98 . estou com as cópias dos processos o alvará com o valor 133,789,09 como pode isso não estou entendendo mais nada pós quero recebe minha restituição o ano que vem agora pós esse ultimo lote acho que não da mais por favor mim ajudem. e obrigado pela atenção.