x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 826

Como imprimir a "ECF" que o antigo contador de meu

VICTOR RODRIGUES DA SILVA

Victor Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 09:58

Bom dia prezados,

O antigo escritório de um cliente meu fez a entrega da ECF referente ano-calendário 2014, sabe-se que este documente substituiu dentre tantos outros a DIPJ, acontece que estão solicitando a ele, para que possa participar de uma licitação, o "Imposto de Renda Pessoa Jurídica", portanto necessito imprimir os dados contidos na entrega da declaração ECF, correto? Meu cliente chegou agendar um horário junto a RF, levou o e-CPF e o e-CNPJ da empresa em questão, entretanto não conseguiu imprimir documento algum por lá, disseram que "conseguiam imprimir quando era a DIPJ, agora que é a ECF somente é possível fazê-la por intermédio do ReceitanetBX", certo, tentei de todas as maneiras obter estes documentos, tenho o recibo da entrega em mãos e consegui visualizar o arquivo txt. da entrega desta declaração... Sendo assim pergunto, só consigo esse arquivo .txt? Consigo acessar a base de dados da Receita (através do ReceitanetBX) com o certificado digital do cliente, e obter esta declaração com todos os documentos que são entregues na mesma?

Em último caso o cliente terá que ir no antigo contador dele para emitir este documento, é a única solução que vejo no momento.

Muito obrigado a todos desde já!

________________________
Victor Rodrigues da Silva
E-mail Pessoal: [email protected]
E-mail empresarial: [email protected]
Tel: (019) 3422-2737
Cel: (019) 98313-8838

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.