x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 3.597

Erro ao gerar Simples Nacional 11/2015

SILVIO

Silvio

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 18:24

Boa Noite!
Não estou conseguindo gerar o Das Simples Nacional competência 11/2015 de todas as minhas empresas.
Erro
A soma das receitas no mercado interno(exceto para o exterior) informadas em cada atividade é diferente da receita total
informada no campo "receitas no mercado interno"....é necessário corrigir antes de prosseguir


alguém está passando por isso, será que o erro está no próprio site da receita?

Grato

Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 07:51

Silvio,

Este erro é seu, isso acontece na hora de separar as receitas de acordo com cada anexo.. A receita total no mercado interno você soma venda + serviços, e na hora de separar no PGDAS-D você informa em cada anexo a respectiva receita.

Att.

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
João Carlos Jacob Vicente

João Carlos Jacob Vicente

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 08:08

Amigo:

Estou com os mesmos problemas, coloco o valor total das receitas internas, quando vai na pagina aonde é clicado para separar receitas internas (sem substituição tributario e com substituição tributaria) ja aparece esse problema, falando que as somas estão com erro, acontece que não esta aparecendo na sequencia a pagina aonde colocam os respectivos valores, separando um do outro, acredito que deve ser problema na pagina da receita federal do simples nacional, pois ate o dia 09/12/2015 estava emitindo as guias simples nacional normalmente.

Se alguem tiver com esse mesmo problema, por favor nos ajudem..

abraços

João Carlos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.