x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 2.772

parcelamento Simples Nacional

JOSE AUGUSTO VIEIRA

Jose Augusto Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 14:26

Boa Tarde

Estou tendo um problema no parcelamento do Simples Nacional, até sexta feira dia 11/12/2015 e conseguia fazer normalmente os pedidos de parcelamento, de ontem para cá eu não consigo mais, em qualquer máquina ou com qualquer navegador diferente não vai, dá a seguinte mensagem: Ocorreu um erro não esperado, por favor acesse a aplicação novamente.
Alguém mais está com este problema?

att

José Augusto Vieira

KATIANE ARRUDA

Katiane Arruda

Prata DIVISÃO 1, Analista Tributos
há 8 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 14:29

OI BOA TARDE ! Estou com o mesmo problema.. preciso emitir as parcelas deste mes e não consigo...ja fiz reclamação na Ouvidoria da Receita dia 14/12 e ate agora NADA... ja estou estressada... vamos entrar de ferias coletiva e não consigo fazer meu trabalho.

JONAS MUNIZ

Jonas Muniz

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 15:25

Boa tarde!

Aqui está ocorrendo o mesmo problema, desde ontem não conseguimos fazer nenhum parcelamento do Simples Nacional. Notei também que a opção de consulta de débitos não está mais disponível no sistema da PGDAS-D.

Quem tiver alguma novidade por favor nos avisem.

Glaucia Costa de Souza

Glaucia Costa de Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 16:40

Olá....

Eu também enviei aviso para a ouvidoria e me retornaram avisando que o problema havia sido solucionado, no entanto, devido a correria para entrar em férias coletivas deixei para fazer depois. Até hoje de manhã eu consegui emitir as guias do parcelamento. virou para a tarde travou tudo. Vou ter que levar serviço para as férias, e tentar na semana que vem! Boa sorte à todos!!!

Francisco Fiuza

Francisco Fiuza

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 15:00

Estou com problema também no parcelamento do simples nacional. Fiz o parcelamento, paguei a primeira prestação tempestiva. Já fazem uns dez dias que paguei. Na conta fiscal da Receita Federal, já aparece o pagamento, porém no sistema de parcelamento dá seguinte mensagem "Aguardando pagamento da 1ª prestação"

TATIANI ANDRADE

Tatiani Andrade

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 15:55

Boa Tarde!

Estou com esse problema também, consegui emitir algumas parcelas mas com muita insistência e geralmente na parte da manhã!

att

Tatiani Andrade
Contadora
Es/Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.