x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 2.148

Setor TI

Setor Ti

Iniciante DIVISÃO 1, Suporte Técnico
há 8 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2015 | 09:50

Bom dia. Estou com um problema relacionado ao Ecac no site da Receita Federal. Vou explicar por passos: Primeiramente, entro no eCAC - Centro Virtual de Atendimento (https://cav.receita.fazenda.gov.br/) seleciono o certificado digital e realizo o login sem problemas, dentre as opções presentes no central de atendimento clico em "LEGISLAÇÃO E PROCESSO", clico na opção " CONSULTA A PROCESSO DIGITAL", e depois em "CONSULTAR PROCESSOS DIGITAIS", seleciono o processo, de acordo com o número, normalmente, sou redirecionado para outra página com algumas informações, clico em " CONSULTAR DOCUMENTOS", aparece uma tabela constando os documentos do processo, na primeira coluna tem os campos para selecionar (caixas de marcação), marco, porém as opções que ficam abaixo da tabela, que são: "OBTER CÓPIA PARA IMPRESSÃO DE DOCUMENTO" e "OBTER CÓPIA INTEGRAL DO PROCESSO" não ficam disponíveis, elas ficam cinza, impedindo de clicar para obter os documentos. O que precisa fazer para habilitar esses campos e permitir que eu consiga ver esses documentos, obter a cópia?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.