x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 652

Receita Federal não está vinculando o pagamento com a DCTF r

Viviane Antunes da Silva Correia

Viviane Antunes da Silva Correia

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 16:51

Boa tarde Colegas,

Todas as DCTF enviadas em Janeiro referente ao mês de Novembro o pagamento dos impostos não está vinculando com a DCTF enviada.
Fiz uma consulta no e-cac, mesmo a empresa com todos os impostos pagos em dia, a DCTF entregue no prazo a Receita Federal está cobrando.
Verifiquei com outras contabilidade e aconteceu o mesmo, com todos os clientes.

Teve alguma mudança na DCTF, ou a Receita divulgou alguma coisa, pois até agora eu não encontrei nada. Tentei até retificar a DCTF, mas nada mudou ate agora.

Obrigada pela atenção

Viviane

Joaquim Carlos Bernardes Rabelo

Joaquim Carlos Bernardes Rabelo

Bronze DIVISÃO 2, Account Manager
há 8 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 17:18

Viviane Antunes da Silva Correia

Minha cara, BOA TARDE!

Sou contador aqui em Brasília-DF, estou com os mesmo problema que te aflinge, para minha sorte tiro certidão atencipada de todos os meus clientes, pois, precisam da certidão para receber dos convenios. Entrei no site da Receita e passei um e-mail somente para responderem o seguinte> A receita está com problemas para processar a DCTF de novembro/2015? O barnabé da receita informou que eu teria que agendar visita na receita para verificar o problema, sabendo ele das dificuldades para agendamento, mas, a ele dei um troco a altura. Agora teremos que esperar uma semana para ver o que acontece. CERTO?

Retorne esse contato!

O Contador> Joaquim Carlos Bernardes Rabelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.