x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 365

Aviso de cobranças - das 2015 em 2016

GEOVANE DE OLIVEIRA LOPES

Geovane de Oliveira Lopes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 02:19

Olá companheiros, preciso da ajuda de vocês.
Uma Das da competência 11/2015 (vencto: 20/12/2015) foi gerada dia 18/01/2016 e paga neste mesmo dia no banco do brasil, no entanto, ao acessar o portal do simples nacional, aparece um Aviso de Cobrança AC 2015 e ao consultar o pgdas mostra um débito desta mesma Das competência 11/2015 com um acréscimo de R$ 0,54 no valor da multa, mas, no extrato aparece esta competência como paga.
Tenho em mão o Das que foi paga e o comprovante do pagamento com código de barras anexado. Como devo proceder? Preciso ir pessoalmente até uma agência e apresentar esta Das paga ou tem algo que eu possa fazer pela internet mesmo ou telefone?
Estou em Curitiba-Pr, se for pra enfrentar 340km de distância até a cidade de origem da empresa por causa de R$ 0,54 acho que não tenho coragem, até pensei em pagar novamente e depois pedir a compensação mas não sei se é muito demorado para ter estes valores restituídos.
Desde já agradeço a atenção de Vocês.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.