x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 1.348

Erro no preenchimento DASN Transportadora

Luis Fernando Hass

Luis Fernando Hass

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2016 | 14:07

Boa Tarde,

Estou preenchendo a Defis de um cliente, uma Transportadora, e quando vou preencher a origem dos fretes aparece a seguinte mensagem de erro:

"13022 - AO ACESSAR SO SISTEMA TOM, A APLICAÇÃO NÃO CONSEGUIU RECUPERAR OS DADOS NECESSÁRIOS. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE."

Fazem 2 dias que está dando esse erro, alguém mais está com esse problema?

Grato,
Luis Fernando

Domitila Aparecida Segura

Domitila Aparecida Segura

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2016 | 15:55

Boa tarde,

Luiz Fernando

Também estou com o mesmo problema, estou tentado fazer a Desfiz de um cliente Prestador de Serviço!

"13022 - AO ACESSAR SO SISTEMA TOM, A APLICAÇÃO NÃO CONSEGUIU RECUPERAR OS DADOS NECESSÁRIOS. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE."

Flaviane Teixeira

Flaviane Teixeira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 10 março 2016 | 08:56

bom dia... alguém conseguiu ou sabe como resolver o problema na DEFIS

13022 - AO ACESSAR O SISTEMA TOM, A APLICAÇÃO NÃO CONSEGUIU RECUPERAR OS DADOS NECESSÁRIOS. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE.
Já tem uns 2 dias que o sistema está com esse erro.




Flaviane Mendes




Augusto Xavier Pimentel

Augusto Xavier Pimentel

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Informática
há 8 anos Segunda-Feira | 14 março 2016 | 15:43

Boa tarde.
Também estamos tendo esse mesmo erro para gerar a DEFIS utilizando o sistema Domínio Sistemas.
Sem solução até o momento :(.

---------------------------
Mensagem da página da web
---------------------------
13022-Ao acessar o sistema TOM, a aplicação não conseguiu recuperar os dados necessários. Por favor, tente mais tarde.
---------------------------
OK
---------------------------

ANDERSON RODRIGO

Anderson Rodrigo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 28 março 2016 | 10:28

Também Utilizo o DOMINIO SISTEMAS.

Só que no escritório em que trabalho, só dá erro em computador com WINDOWS XP que tem Internet Explorer 8.

Aqui computador com Windows 7, faz normalmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.