x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 859

codigo de acesso da PJ

Claudia

Claudia

Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2016 | 01:54

Ao tentar acessas o sistema ecac apareceu a mensagem aabixo. O que eu não entendo é que eu abri e empresa em 06/04/2015 então só agora em 2016 devo declarar o DIRPJ... Alguém por favor me ajude a resolver, desde já sou muito grata. Até ja tentei agendamento no site da receita, para emitir as certidões negativas do INSS e divida ativa na união, massssssssssssssssssssssss não tem vaga tenho q ficar acessando todos os dias p um dia quem sabe agendar... ( isso é Brasil)


Prezado Contribuinte,

Não foi possível gerar o código de acesso pelo seguinte motivo:
Responsável pelo CNPJ não apresentou declaração de imposto de renda (DIRPF) como titular em nenhum dos dois últimos exercícios.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 8 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2016 | 08:32

Ola Claudia,

Voce misturou tudo, DIRPJ com DIRPF.

Se for DIRPF verifique se seu cliente entregou as declarações nos ultimos 5 anos.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.