x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 617

refificaçao dctf

Monique

Monique

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 10:27

Bom dia Colegas
Sou nova no departamento fiscal, e preciso de auxilio de vcs. Fiz uma DCTF normal competencia 12/2015, porem informei errado valores da CSLL informei a mais e agora esta cobrando a diferença do DARF no relatório de situação fiscal .É possivel fazer a retificação dessa declaração, tera algum tipo de multa
???
Desde ja agradeço o auxilio

Vivian

Vivian

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 11:21

Monique eu tenho receio de orientá-la de maneira errada, porém em visita a receita federal para resolver certo assunto diferente deste, a fiscal me informou que a DCTF substitutiva REALMENTE SUBSTITUI todas as informações transmitidas anteriormente. Mas nesse caso, onde já existe a cobrança da diferença acho melhor aguardar algum colega que tenha passado pela mesma situação para te ajudar...ou agende um horário no plantão fiscal, leve todos os documentos e veja o que deve ser feito.

boa sorte.

Vivian Juliana
Assist. Fiscal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.