Ariel
Iniciante DIVISÃO 1, Programador(a) Estou desenvolvendo uma tela para criar um Arquivo DIRF, estou com algumas dúvidas em relação ao Layout Disponibilizado "Receita Federal Do Brasil".
Como visto existe o "Ano Base", no qual é o ano no qual será utilizado para criar o arquivo, ou seja, de Janeiro a Dezembro e Décimo Terceiro.
Dúvidas:
- No Layout possui os seguintes valores para adicionar(Funcionários - Pessoas Físicas):
'RRA - Rendimentos recebidos acumuladamente
' IDREC - Identificação do código de receita
' BPFRRA - Beneficiário pessoa física do rendimento recebido acumuladamente
' RTRT - Rendimentos Tributáveis - Rendimento Tributável
' RTPO - Rendimentos Tributáveis - Dedução - Previdência Oficial
' RTPA - Rendimentos Tributáveis - Dedução - Pensão Alimentícia
' RTIRF - Rendimentos Tributáveis - Imposto sobre a Renda Retido na Fonte
' DAJUD - Despesa com ação judicial
' QTMESES - Quantidade de meses
Queria saber como é acumulativa os valores seriam apenas do "Ano-Base" ou seria desde quando o funcionário está na empresa?
Pois na Tag "QTMESES" se for apenas o "Ano-Base" sempre será o valor 1, pois sempre terá 1 janeiro por ano e assim por diante.
Como nunca tive contato com DP, estou com essas dúvidas que acredito que são básicas, mais não deixam de ser dúvidas. :)
Desde já, Agradeço.